domingo, 24 de junho de 2012

A espera de uma chamada no celular

Olho para o meu celular
Ansioso a esperar
Uma chamada sua a tocar
Triste estou, sinto falta de você
Sinto falta daquilo que eu mesmo destruir
E agora desesperado estou, vejo cada pedaço do nosso amor
Não sei como reconstruí-lo, talvez  você me dê uma nova chance
Sinto falta das horas que passávamos no telefone
Sinto falta dos momentos que riamos a toa
Sinto falta de cada momento seu que preenchia meu ser
Sinto falta dos seus beijos, de seus abraços, de seu cheiro.
Amor você deixou um grande cratera em meu coração
É algo impreenchível por outro alguém
Só você mesma para preencher esse vácuo
Guardo-te em meu coração e em cada pensamento meu só dar você
Amor a minha vida sem você não é vida, é apenas existir.
Não há nenhuma razão na qual posso continuar alegre e vivo sem você do meu lado
Amor você é meu porto seguro e meus sonhos só se concretizam do seu lado
Volte para mim.
Por Ernandes Rodrigues



Nenhum comentário:

Postar um comentário