RODRIGUES ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

ADVOGADO ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E GESTÃO PÚBLICA.

segunda-feira, 21 de março de 2011

pescadores de homens

Estava lá o nosso irmão Pedrão, despreocupado, desapegado das coisas que realmente faziam sentido em sua vida, pescando seu peixe, trampando na moral lá com o seu irmão até que um dia vem Jesus e diz essa frase pra eles: (Mateus 4:19) “E disse-lhes: Vinde após mim, e eu vos farei pescadores de homens.
Pode não ter muita lógica se agente tentar entender com a nossa mente “carnal” o porque de Pedro e seu irmão largaram tudo e foram atrás de Jesus, mas imagina Jesus olhando nos olhos de Pedro e do irmão dele e dizendo isso com todo poder e autoridade… tremendo não?
Então, não deu outra! Pedro e seu irmãozinho largaram tudo o que você possa imaginar e foram seguir a Jesus… (Lucas 18:28) “E disse Pedro: Eis que nós deixamos tudo e te seguimos. E não poderia ter um rumo diferente nessa nossa história real, Pedro ficou tão “Frenético” na pescaria de homens que na 1° vez que ele “lançou as redes”, ele pescou quase 3 mil cabeças… (Atos dos Apóstolos 2:41) “De sorte que foram batizados os que de bom grado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas.
E daí pra frente da história é só lucro! Pois bem, você está aí como Pedro esteve um dia, despreocupado, desapegado das coisas que realmente fazem sentido em sua vida, cuidando de suas próprias vontades e afazeres enquanto pessoas morrem sem ao menos terem uma chance de sentir o amor de Cristo que flui na sua vida! Lembre-se que um dia você também estava como um peixe em um mar poluído e Cristo lançou as redes dele em você e te pescou, te amou, te livrou de todo mal!
Então ta esperando o que pra fazer o mesmo que Pedro e lançar as suas redes? Se ele te pescou, pesque outras pessoas. Lance a sua rede nesse mar e pegue tantas almas que você nem poderá contar, pois Cristo te capacitou pra isso! Nesse mundo há muitos tipos de pescadores. Tem até pescador de ilusão, eles não têm vergonha de pescar drogas, sexo, o time do coração, e você que foi chamado pra pescar almas está calado, inoperante, suas redes não pescam nem bota suja no lago.
Não se acomode, lute, levante-se e deixe a glória de Deus refletir na sua vida. Seja um autêntico pescador de almas porque ele te chama para pescar, para amar, e para revolucionar o lugar em que você vive. Não pense duas vezes, não tenha medo e lance as suas redes ao mar e veja como Deus usará a sua vida de uma forma que você jamais imaginou que ele te usaria!
Valeu galera até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário