RODRIGUES ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

ADVOGADO ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E GESTÃO PÚBLICA.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Frases minhas

Uma linda maneira de amar é externalizarmos aquilo que subjetivamente sentimos não meramente em palavras, mas em atitudes condizentes com as palavras. Por Ernandes Rodrigues

Tem gente que tem medo de viver como se a nunca fosse morrer. Para no presente,pensa no passado, foca no futuro e morre como se o passado fosse presente e presente como se fosse futuro. Por Ernandes Rodrigues.

Jesus, hoje é Advogado fiel. Advogado de defesa! Mas haverás um dia que ele será Juiz, é juiz julga. Todos nós estaremos diante desse tribunal. Uns para absorvição outros para a condenação.

Não fique procurando razões para amar, apenas ame e encotrarás razões para viver. por Ernandes Rodrigues.

Princípio da retribuição: Aquilo que semeamos inevitavelmente colhemos. Ao semear lembre não somente do ato de semear, mas também do ato de colher. É praticamente impossível semermos ódios e colhermos amor, e, em geral, a semeadura é desproporcional à colheta. A colheta sempre vem a mais do que semeamos.Por isso, o dito popular: quem semeia vento, colhe tempestates. Que nessa noite, nesse dia você semeia o bem, o amor, e, em contrapartida, colherá muita paz, amor e muita felicidade By: Ernandes Rodrigues.

Não diga eu te amo... Você não pode dizer para uma pessoa eu te amo no sentido de exigir que ela te dê algo em troca. No sentido filosófico amar e amar pelo fato de a pessoa existir, e não no sentido de ter a posse da pessoa ou ter algo em troca, nem tampouco de atender algum interesse imediato. O eu te amo verdadeiro é aquele que você diz: Ah! Que bom que você existe.

Na consciência o farol de tuas diretrizes
No amor a causa única de tua existência
Na ciência a chave dos mistérios materiais
Na observação a atitude louvável do conhecer
Na humildade as premissas de um novo amanhecer
No silêncio a atitude sublime de refletir
Em ti a porta sagrada de um universo desejável
No esforço a consolidação dos teus sonhos
E em Deus o reconhecimento de tua inteligência
e o bálsamo purificador da alma, diante da missão cumprida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário