domingo, 1 de janeiro de 2012

Tipos de amor


Relacionamento: Existem 11 tipos de amor; descubra o seu!

Amores românticos, passionais, imediatos ou de compromisso. Existem diversos tipos, alguns ideais, outros nem tão perfeitos assim. E a sua relação, de que tipo é?

Amor intenso: uma relação em que um invade o espaço do outro, a ponto de ser quase um peso. Tenha cuidado porque pode irritá-lo.

Amor comprometido: vocês combinam. Duas almas gêmeas que se encontram e decidem planejar a vida juntos, direcionando suas energias para esse objetivo.

Amor asfixiante: tudo bem consentir alguns exageros, mas nunca é demais controlar a dose.

Amor romântico: para aqueles que sonham com os romances de novela e se esforçam para que ele continue sempre assim.

Amor possesivo: quando não há individualidade e um acha que o outro lhe pertence.

Amor imediato: aquele que resulta de um impulso passional e tem por objetivo o prazer.

Amor egoísta: o que se destaca é o egoísmo, e suas necessidades estão acima das vontades do outro.

Amor sem tempo: o pior inimigo das relações. Quando não se tem tempo pra nada e, se ele existe, é preferível fazer algo produtivo de trabalho do que apenas desfrutar da vida a dois.

Amor problema: 
quando existem mais lágrimas do que sorrisos. Passar mais tempo sozinha e triste do que satisfeita e feliz é sinal de que algo precisa ser feito.

Amor incerto: você não sabe o que esperar do seu parceiro e está sempre incerta. Fica sempre com a impressão de que há algo a ser dito.

Amor platônico: 
se o seu caso é estar apaixonada por alguém que ainda não sabe, se é um amor secreto, está esperando o que para torná-lo realidade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário