RODRIGUES ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

ADVOGADO ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E GESTÃO PÚBLICA.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

II Fórum de Gestão e operação em Logística

Nenhuma função logística dentro de uma firma poderia operar eficientemente sem as necessárias informações de custo e desempenho. Sabemos que a informação e sua manutenção é uma função vital dentro da logística.Discutam com análise crítica o tema acima proposto.

Os objetivos da logística referem-se à melhora do nível de serviço e à redução do custo total. Fazem parte do nível de serviço a disponibilidade de estoque, o tempo de resposta e a confiabilidade na entrega. Isto se torna possível através de um sistema de informação que tenha velocidade, fidelidade e um fluxo adequado dentro dos canais de informação.
Essas informações são essenciais para o correto planejamento e controle logístico. Manter uma base de dados com informações importantes - por exemplo, localização dos clientes, volumes de vendas, padrões de entregas e níveis dos estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário