RODRIGUES ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

ADVOGADO ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E GESTÃO PÚBLICA.

quinta-feira, 14 de março de 2013

ONDE ESTÁ SEU O BRILHO NOS OLHOS?

Quem tem dificuldade de confiar nas pessoas tem menos decepções, mas acaba não construindo as alianças fundamentais para o crescimento. 

Prefiro morrer traído, porém tendo vivido toda minha vida em paz, a viver desconfiando como um escravo de minhas próprias inseguranças e síndromes conspiratórias.

Não permita que decepções em seu passado o transforme em alguém triste e amargo. O seu brilho nos olhos só será apagado se vc permitir, mas com este brilho no volume máximo, vc atrai pessoas e oportunidades interessantes.

Se alguém o traiu, ele(a) é quem deve se esforçar para deitar sua cabeça todos os dias em seu travesseiro. Traidores(as), se não mudarem seu comportamento, acabam se tornando pessoas tristes, infelizes, insaciáveis e no máximo conseguem alcançar um prazer imediato, mas a longo prazo, não encontrarão estímulos suficientes que os tirem do vazio de seu próprio egoísmo...

Viva com brilho nos olhos. Pra vc conquistar todos os seus sonhos este brilho será muito importante :) (Canal geração e valor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário