RODRIGUES ADVOCACIA PREVIDENCIÁRIA

ADVOGADO ESPECIALIZADO EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO E GESTÃO PÚBLICA.

sábado, 15 de setembro de 2012

Quais são as fases do processo de treinamento? Quais dessas fases você acha mais interessante? O que as fases do processo têm a ver com o processo estratégico de Treinamento e Desenvolvimento?

nands,jpg
Fases do processo de treinamento
por ERNANDES PEREIRA RODRIGUES - sábado, 15 setembro 2012, 22:00
 
As fases do processo de treinamento são:
· Levantamento das necessidades;
· Planejamento;
· execução do treinamento, e
· avaliação do treinamento.
Essas fases são interligadas e harmônicas entre si, não tendo nenhuma mais importante que outra, não obstante, acho muito interessante a questão da execução do treinamento pois sabemos que muitos são os que levanta as necessidades e até planeja, contudo não executa o treinamento.
Nota-se que não adianta apenas motivar o empregado deve-se também qualificá-lo para o seu  melhor desenvolvimento dentro da organização. Formam-se assim duas ferramentas para o  seu crescimento: a motivação e a qualificação. È de suma importância realizar uma análise da  influência do treinamento no comportamento do indivíduo para a realização do seu trabalho
Entende-se que treinamento tem como finalidade melhorar o desenvolvimento profissional do  ser humano na sua organização, e no desempenho das suas funções além de ser o processo que visa à preparação e ao aperfeiçoamento das habilidades e dos conhecimentos dos  funcionários de uma organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário